MinC - Novo SALICWEB - Oficinas em várias capitais

 O MinC implantará o novo SALICWEB, a partir de amanhã, dia 06 de maio, em Porto Alegre. Serão realizadas oficinas para os proponentes, pareceristas e funcionários do MinC, em várias cidades, iniciando por aquelas que têm representação Regional do Ministério da Cultura. Agende-se para participar, pelo calendário: Representação Regional Sul (Porto Alegre) 06 e 07-05-2013 Representação Regional Bahia/Sergipe (Salvador) 23 e 24-05-2013 Representação Regional de Minas Gerais (Belo Horizonte) 27 e 28-05-2013 Representação Regional Nordeste (Recife) 03 e 04-06-2013 Representação Regional São Paulo 11 e 12-06-2013 Representação Regional Norte (Belém) 25 e 26-06-2013 Representação Regional Rio de Janeiro/FUNARTE/FBN/ 12 a 16-08-2013 São inúmeras as melhorias do Novo SALICWEB, promovendo a diminuição do tempo de análise dos pleitos, simplificando os fluxos de trabalho, reduzindo a quantidade de papel emitido e tornando todo o processo mais seguro e moderno. Com mais essa ação, o MinC/SEFIC colocará à disposição dos proponentes uma ferramenta completa de gestão dos projetos realizados pela Lei Rouanet.
O MinC implantará o novo SALICWEB, a partir de amanhã, dia 06 de maio, em Porto Alegre.
Serão realizadas oficinas para os proponentes, pareceristas e funcionários do MinC, em várias cidades, iniciando por aquelas que têm representação Regional do Ministério da Cultura.

Agende-se para participar, pelo calendário:

Representação Regional Sul (Porto Alegre)
06 e 07-05-2013
Representação Regional Bahia/Sergipe (Salvador)
23 e 24-05-2013
Representação Regional de Minas Gerais (Belo Horizonte)
27 e 28-05-2013
Representação Regional Nordeste (Recife)
03 e 04-06-2013
Representação Regional São Paulo
11 e 12-06-2013
Representação Regional Norte (Belém)
25 e 26-06-2013
Representação Regional Rio de Janeiro/FUNARTE/FBN/
12 a 16-08-2013

São inúmeras as melhorias do Novo SALICWEB, promovendo a diminuição do tempo de análise dos pleitos, simplificando os fluxos de trabalho, reduzindo a quantidade de papel emitido e tornando todo o processo mais seguro e moderno. 

Com mais essa ação, o MinC/SEFIC colocará à disposição dos proponentes uma ferramenta completa de gestão dos projetos realizados pela Lei Rouanet.

Exibições: 150

Comentar

Você precisa ser um membro de Balcão do Músico para adicionar comentários!

Entrar em Balcão do Músico

Gostou do Balcão do Músico?

Clique no Botão Curtir abaixo!

O que é o Balcão do Músico

O Balcão do Músico incentiva a Cultura e a Educação Musical, e foi reconhecido na Premiação 2010 do MinC "PONTOS DE MÍDIA LIVRE".

O Objetivo é promover o trabalho de músicos, produtores culturais, luthiers, compositores, educadores e demais profissionais do ramo com um espaço interativo. Aqui somos livres para escolher o que tocar, o que ouvir e buscar novas alternativas à midia de massa limitada no conteúdo repetitivo.

 Colaboramos para a divulgação dos componentes da cadeia da economia da música,  que podem  divulgar seus serviços, apresentar produtos e buscar novas oportunidades para desenvolver ou participar de novos projetos.

 

Os estudantes, professores e pesquisadores do campo da Cultura encontram aqui um vasto material para pesquisas considerando os perfis dos membros, os conteúdos postados e as relações  entre os membros cadastrados.  


Contamos com o apoio da FUNDAL - Fundação Antonio Almeida e Silva, ONG atuante na área de Educação e Cultura, que nos apoia com equipamentos de Edição de vídeo, instalações e equipamentos de áudio.

Iniciamos como um site que divulgava eventos musicais alternativos e esta Comunidade foi criada para atender músicos que nos pediam um espaço mais interativo no ano de 2008.

Contamos com você para que o Balcão do Músico seja útil a muitas pessoas!

________________________________________
Conheça os instrumentos Musicais, indicados para Educação Musical, projetados e construídos pelo Professor Roberto. Visite o site
Construindo o Som
________________________________________

 

Notas

A Música

Começamos a sentir a música no útero materno, nascemos e somos embalados pelas canções de ninar ao gosto dos nossos pais e dos valores musicais da cultura em que crescemos. Toda criança brasileira acaba mantendo contato ainda no berço com um chocalho, ou algo parecido que faz barulho e aguça a curiosidade. Vamos crescendo e temos músicas nas brincadeiras de criança, nos jogos eletrônicos, nas atividades escolares. Crescemos mais um pouco e temos nossa coleção de músicas preferidas que… Continuar

Criado por Vinicius Lago 9 Maio 2009 at 13:24. Atualizado pela última vez por Vinicius Lago 21 Out, 2010.

Orientação de Conduta

Comunidade Balcão do Músico

www.balcaodomusico.ning.com

Criada em dezembro de 2008

  

Esta Comunidade interativa, dedica-se à disseminação de conhecimentos, divulgação e comentários sobre assuntos pertinentes a educação musical, atividades de músicos, DJs,… Continuar

Criado por Vinicius Lago 7 Dez 2008 at 20:17. Atualizado pela última vez por Vinicius Lago 24 Mar, 2010.

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Como Participar do Balcão do Músico?

 

1- Cadastre-se na Comunidade(primeiro leia as Normas da Comunidade no menu Membros)

2 - Crie sua página com informações sobre música, cultura, e eventos musicais. Inclua fotos, textos nos blogs e vídeos.

3 - Divulgue sua pagina para seus amigos via e-mail. O Site tem uma ferramenta para isto.

4- Participe dos grupos criados, ou crie um grupo com foco em alguma atividade ligada à música. Mas, só crie um grupo se estiver disposto a sempre postar conteúdos, realizar debates, promover encontros, mesmo que virtuais. O site tem um Chat que pode ser usado para isto.

5 - Procure pessoas, dentre os membros, com as quais possa somar em atividades musicais, projetos culturais e quem sabe, nascem novas amizades.

6 - Acesse regularmente o site da Comunidade, responda aos e-mails e divulgue-a  aos amigos músicos ou pessoas que gostam de boa música. Esta é a idéia!

Confira alguns vídeos que fizemos indo aos eventos dos membros da Comunidade no nosso Canal Youtube.

 

© 2014   Criado por Vinicius Lago.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Você esta aqui: Home